terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nativa do Brasil

Louca por cosméticos como sou não poderia falhar a visita à Expocosmética  que decorreu na Exposalão da Batalha no passado fim de semana.

Aquando esta visita, a minha "tara" por produtos cosméticos fervilhou quando tive a oportunidade de conhecer mais de perto os produtos da marca Nativa do Brasil.


O que diz a marca: 

"A Nativa do Brasil nasceu da necessidade de criar produtos de qualidade elaborados com paixão aliada ao que existe de melhor em cosmética natural e aromas exóticos para todos os gostos.

... uma forma simples e eficaz de fazer chegar até si os melhores produtos naturais de cosmética. Possuímos um vasto leque de oferta, para rosto, corpo, mãos, pés, emagrecimento e suplementos.

Os nossos produtos contam com o máximo de concentração dos princípios activos e não contêm Parabenos..."





Adorei o conceito da marca, o cheirinho dos produtos e, principalmente, o facto de serem  naturais e não conterem Parabenos*. Não resisti e tornei-me consultora da marca (já conhecem??)... 


Caixa do Kit


Irei falar-vos dos produtos mais pormenorizadamente consoante os for testando...vão estando atentos/as :)!

Deixo-vos aqui algumas imagens do kit que adquiri e dos produtos que irei testar e postar em breve:



Catálogo

Produtos Nativa do Brasil































Beijosssssssssssssssss,

* Parabenos são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas, por isso são utilizados para eliminar micro-organismos. Eles podem ser encontrados em shampoos, hidratantes, cremes de barbear, lubrificantes etc. Pesquisas observaram que eles podem ser tóxicos para as células humanas. Entretanto, essas substâncias têm sido encontradas em tumores de câncer de mama, mas em concentrações extremamente baixas. Por isso, ainda não foi provada uma ligação entre os parabenos e a doença. (Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/Parabenos> Acesso em: 12 de Novembro de 2012)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***