segunda-feira, 13 de maio de 2013

Advanced Night Repair Estée Lauder

O titulo deste post deveria ser : O Ouro Liquido para a Pele!



Há já algum tempo que tinha vontade de testar os produtos Estée Lauder mas, como a minha pele é tão sensível e os produtos são tãããooooo pouco amigos da carteira sempre tive algum receio em arriscar.

Como já aqui disse anteriormente não dá para estar constantemente a testar produtos, muitas das vezes muito caros, e que após uma ou duas utilizações me causam reacções a ponto de ter de utilizar cremes com cortisona. Por isso tento ter sempre muito cuidado nas escolhas que faço e evito ao máximo meter-me em aventuras com os produtos específicos para o rosto.

Como também já devem ter percebido sou mais do que fiel à Mary Kay®, e isto porque nunca tive qualquer tipo de problema com os produtos da marca. Tem uma excelente relação qualidade/preço e, ao contrário de muitas outras tão bem afamadas que já me causaram valentes sustos e grandes desilusões, a Mary Kay® nunca me decepcionou e os resultados em mim sempre foram mais do que visíveis e satisfatórios.

Contudo, a curiosidade fala mais alto e há uns meses atrás, consegui terminar practicamente todo o meu stock dos meus adorados da marca, e decidi testar a tão famosa Estée Lauder!

Para começar tenho a dizer-vos que sim, foi um verdadeiro "arrombo"  no orçamento. Valeu-me a alminha caridosa do namorido que decidiu comparticipar neste minha loucura cosmética!

Aproveitei o facto da Balvera estar a fazer um excelente desconto de 30% em todos os artigos e resumidamente : perdi a cabeça!  Comprei o Hydrationist, o Idealist Pore Minimizer e o Advanced Night Repair, do qual vos vou falar hoje.
 



Antes de o comprar, e ao fazer uma breve pesquisa acerca do produto na Internet, encontrei este artigo do The Beauty Routine  que pura e simplesmente me deixa sem palavras, porque na verdade, para além de fazer uma narração perfeita do produto, julgo que ninguém o conseguiria elogiar de uma melhor forma e diz tudo (excelente descrição que vale a pena ler, parabéns à autora)!  

O Advanced Night Repair É verdadeiramente O SÉRUM, TUDO, tudo de bom, tudo de maravilhoso, tudo de perfeito e de milagroso para a pele: PERFEITO!
 
Quando o comecei a usar, devido a diversos factores externos e internos, a minha pele estava extremamente sensibilizada e desidratada, ressequida e com uma vermelhidão/irritação constante que não estava a conseguir atenuar. Nas primeiras aplicações fiquei um pouco renitente em relação à sua eficácia porque sentia uma sensação de ardor, picadas e algum rubor mas, passados alguns segundos, esse desconforto passava por completo e a sensação de conforto e suavidade superava tudo. Ao longo das utilizações, aproximadamente uma semana, deixei de sentir por completo esse desconforto e a partir daí as melhorias surgiram a "olhos vistos".

Com a continuidade das aplicações a pele parecia ficar, dia-a-dia, cada vez mais rejuvenescida e realmente "reparada". 

A vermelhidão e a desidratação começaram a atenuar e em pouco tempo os resultados foram mais do que visíveis...tudo diminuiu de uma forma quase inacreditável: o rubor, as manchas, as linhas finas, os poros, a irritação... a pele do rosto tornou-se notoriamente mais saudável e esplendorosa, quase como que um milagre, como se de um calmante/medicamento se tratasse.

Quatro a cinco gotas e este Ouro Líquido  relaxa, regenera  e repara  em profundidade os diversos problemas da pele rejuvenescendo-a.

Comigo ele funciona mesmo muito bem e passou a ser o meu melhor e inseparável "amigo" da pele!

Beijinhossssssssssssssss, 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***