quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nativa do Brasil- Sérum Corporal Buriti

O Sérum Corporal Buriti da linha Puramazónia da Nativa do Brasil (nome compridinhoooo) foi um daqueles produtos que tive de usar até ao fim para conseguir definir realmente a minha opinião: AMO ou ODEIO?




Vou começar pela parte boa da questão, ou seja, as razões porque o amo!

Amo-o essencialmente pelo seu cheiro. Um cheirinho maravilhoso a... higiene! Ahahahah... sim, a produto de higiene... faz-me lembrar os corredores de supermercado na área de higiene, sempre que passo nessa área cheira a limpo, a "lavadinho" (sim, sou louca) e adoro esse cheirinho bom de limpeza.

O Sérum Corporal de Buriti cheira assim: a "lavadinho". Como se nos besuntássemos com um produto de luxo que nos deixa a cheirar a "menina sempre limpinha e lavadinha", para além de que o cheiro permanece na pele durante todo o dia e entranha-se na roupa dispensando até o uso do parfum!

Isento de parabenos este sérum hidrata e perfuma a pele na perfeição. 

Agora  vamos à parte menos boa: as razões porque o odeio!

Odeio o facto de demorar imenso tempo a ser absorvido pela pele. Apesar da sua textura ser bastante fluída ele demora horrores a desaparecer e a sensação de pele grudenta mantém-se durante muito tempo, tempo demais para o meu gosto.



E por isso levei tanto tempo a terminá-lo... apesar de gostar do seu efeito após a absorção porque ele deixa a pele bem macia e hidratada, detestava aplicá-lo porque ficava durante uns bons minutos com este efeito:

 
E por muitos testes que fizesse aquando a aplicação nada adiantava. Diminuir a quantidade ou esfregar durante mais tempo  para acelerar a absorção era absolutamente em vão. Até ser totalmente absorvido ficava à superfície da pele.

Conclusão: finalmente terminou, porque por muito que goste do cheiro dificilmente voltarei a usar!

Hidratada e cheirosa sim, mas "meladjinha" não ? Não dá para repetir!

Beijinhossssssssssssssssssssssssss, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***