sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Senscience Inner Restore Intensif Masque

Três "palavrinhas": A- DO- RO... melhor, uma palavra: AMO:




A Inner Restore Intensif é uma máscara de reparação profunda da conhecida marca de cosméticos Senscience/Laboratórios Shiseido... para mim é: A MÁSCARA.

Ela é simplesmente PODEROSA. Muito consistente e gelatinosa (como podem verificar nas imagens abaixo), de fácil distribuição, a Inner Restore Intensif Masque deixa o cabelo bem maleável, macio, leve, brilhante, cheiroso e muito, muito hidratado sem ficar oleoso ou pesado... o resultado é qualquer coisa de FABULOSO. 




Assim que a apliquei a sensação que tive era de que o cabelo estava a derreter/desmaiar de tão mole que ficou... o pensamento que me ocorreu em seguida foi: já te lixaste ahahah, assim que a retirares vais parecer uma fritadeira acabadinha de usar... nada disso...bastou uma "ervilha"  para envolver todo o cabelo (tamanho médio, pelos ombros) e deixá-lo maravilhooooooooooooooooso e sem vestígios de oleosidade!

O que a marca promete:

Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz  e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo.

Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos  essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

Segundo a descrição, esta máscara não seria a melhor opção para o meu cabelo uma vez que é  fino, liso e com pouco frizz, contudo, decidi arriscar e testar... felizmente!  

Para além das características mencionadas anteriormente o meu cabelo é também bastante frágil, quebradiço e muito oleoso na raiz, como tal, utilizo frequentemente champôs de limpeza profunda que se tornam demasiado agressivos para as pontas. De tempos a tempos noto que estas começam a ficar ressequidas e, assim sendo, começam a partir, por isso tento ter bastante cuidado na escovagem e hidratá-lo adequadamente com máscaras e séruns nutritivos.

Sendo óptima para um cabelo com as características tinhosas do meu, na minha opinião esta máscara será, com certeza, um verdadeiro milagre para cabelos secos e/ou muito secos, quebradiços ou danificados... muito  provavelmente ficarão como novos após a utilização LOL!

Comprei a minha Inner Restore na BeautyBay.com , custou aproximadamente €11.50 e, até agora, o único ponto negativo que lhe encontro é que na sua composição contém silicone insolúvel (para as meninas que queiram evitar)... para além da sua aplicação a cada lavagem ser viciante!

Modo de Usar: Lave os cabelos com champô, retire o excesso de água. Aplique a quantidade desejada uniformemente. Deixe actuar de 2 a 5 minutos.  

Antes de a aplicar costumo usar sempre um champô anti resíduos para retirar todas as impurezas acumuladas e abrir as cutículas (o champô de limpeza profunda que utilizo é da mesma marca, falarei dele em breve).

Esta é sem dúvida uma das melhores máscaras que já usei...o cabelo fica pura seda, superou todas as minhas expectativas e vale cada cêntimo investido!

Beijinhossssssssssssssssssssss, 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***