sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mooncup- Copo Menstrual

Ok...PAROU TUDO!

Alguma menina já tinha ouvido falar e/ou usou???



"O Mooncup - copo menstrual,  é uma inovadora protecção para usar durante a menstruação. Além de ser uma alternativa mais higiénica aos tradicionais  pensos e tampões,é muito fácil de usar e muito seguro. As vantagens do Mooncup não ficam por aqui, é também uma excelente maneira de ajudar o ambiente, ao deixar de usar pensos higiénicos e tampões descartáveis.
O Mooncup foi concebido por mulheres a pensar no seu conforto e conveniência. Não há sujidade, fugas ou secura. Basta ter um Mooncup, o que lhe permite não apenas poupar dinheiro mas também respeitar o ambiente.
O Mooncup é feito de silicone hipoalergénico. Não interfere com o estado de saúde da sua flora vaginal nem causa a acumulação de fibras na parede vaginal. Com o Mooncup, o seu corpo não absorve pesticidas nem agentes branqueadores. O Mooncup é ideal para viajar, nadar, fazer exercício e para utilizar durante a noite."

É caso para dizer: inventam tudo!!!!

Beijossssssssssssssssss,

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas não me apanham com isso "lá" dentro lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah...o que me ri com o teu comentário!

      Agora vou ser um bocadito ordinareca/obscena: a meter alguma coisa que seja prazeroso :)) LOLOLOLOLOL...tens toda a razão LOLOLOLOL...

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***