segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Óleo Corporal Nativa do Brasil

Já aqui disse por diversas vezes que sou fã de óleos corporais, melhor: AMO!

São bastante prácticos e, juntando ao facto de ser um bocadinho preguiçosa e não ter muito tempo para passar cremes hidratantes diariamente, para mim são a melhor solução e os meus grandes aliados na hora da hidratação.

Recentemente decidi testar o Óleo Corporal Castanha do Pará da Nativa do Brasil.



Logo à partida achei o cheiro maravilhoso... diferente de tudo o que já tinha experimentado até agora, não tão sublime quanto o "My Precious" Óleo de Ameixa do Boticário, mas igualmente bom.

Testei...testei...e testei e...desaprovei...

A marca diz que este óleo hidrata, amacia e deixa a pele perfumada, pessoalmente não concordo. Quase não se sente a diferença após a aplicação. Quero acreditar que se o aplico algo ele deve fazer, mas que tenha resultados notórios e visíveis não tenho...

Comparativamente aos outros óleos que costumo usar este é extremamente fluido(parece água) e, não adere bem à pele, não deixa uma "camada" de produto visível após a aplicação e fico com a sensação de que não apliquei rigorosamente nada.



Outro ponto negativo, na minha opinião, é a abertura do bocal do recipiente, é demasiado grande e o liquido demasiado fluído. Se não tivermos muito cuidado metade do produto vai parar ao chão porque escorre com imensa facilidade. 



Comparando com os frascos da linha Nativa Spa do Boticário este não é de todo funcional. Para além do óleo do Boticário ser mais denso e aderir melhor na pele deixando-a macia e hidratada, a abertura destes frascos permite-nos controlar a quantidade de produto que queremos colocar na mão sem desperdícios:


Por último resta-me apenas dizer que a durabilidade do perfume na pele foi igualmente uma desilusão, para além de durar poucas horas practicamente não se sente... Deliciosamente frutado no frasco mas nulo na pele...

Ponto positivo: todos os produtos da marca são isentos de parabenos!

Já experimentaram?

Beijinhossssssssssssssss,


2 comentários:

  1. Comecei a vender recentemente esta marca na minha loja e ainda não tenho grande feedback dos produtos, mas agora fiquei desiludida ao ver a tua review deste óleo :( Estava à espera de mais da marca.
    Beijinhos
    Vanda

    http://merasfutilidades.blogspot.pt
    www.belezanaturalis.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda!

      Quando adquiri os vários produtos da marca também elevei um bocadinho as minhas expectativas...e se calhar por isso a minha desilusão tenha sido também à proporção :)...

      Mas todos nós somos diferentes, o que não resulta comigo pode resultar, e muito bem, com qualquer outra pessoa. Pessoalmente, até agora, não tive boas experiências com a marca. Já testei outros produtos dos quais ainda não falei aqui no blog mas apenas um deles, quanto a mim, merece realmente um elogio, todos os outros ficam um bocadinho aquém tendo em conta a relação qualidade/preço.

      Todos nós temos gostos e exigências diferentes, tenho a certeza que haverá quem se adapte e goste bastante da marca, esta é apenas a minha/uma opinião :).

      Muita, muita, sorte com o teu negócio e BOAS VENDAS :)!

      Beijinhossss

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***