sábado, 28 de abril de 2012

Dermaroller- combate ás estrias!

Após algumas oscilações de peso e principalmente depois da gravidez é quase impossível escaparmos ás inestéticas estrias!

Sinceramente, de todos aqueles problemas considerados banais, mas com que todas as mulheres se preocupam, este é um dos que mais me incomoda...é que as danadinhas não se deixam aniquilar!

Eu sou uma das que não lhes conseguiu escapar! Apesar de todos os cuidados que nos aconselham a ter, e mesmo que os tenhamos, muitas das vezes as estrias são inevitáveis e depois de já estarem instaladas não há nada a fazer...ou julgava eu que assim era...

Sempre me preocupei com a questão e, na esperança de existir uma “cura” milagrosa, de vez em quando pesquisava acerca do assunto, e a resposta que geralmente obtinha não me satisfazia, era sempre do género: “ A celulite tem solução, agora quanto ás estrias não há nada a fazer...a solução é evitá-las...”. Pois, isso sabia eu...mas e depois de as ter? Temos de nos resignar???

Há cerca de um ano decidi fazer uma nova pesquisa e foi aqui que descobri o Dermaroller. Na altura fiquei entusiasmadíssima porque o aparelho aparentava ser realmente credível. Podem encontrar toda a informação e especificações técnicas em: http://www.dermarollerportugal.com/

Como ainda não existia em Portugal decidi comprá-lo através de um site, que me pareceu bastante fidedigno, no Reino Unido, e que poderão visualizar aqui.

 
Recebi o DermaRoller aproximadamente uma semana após a encomenda, ou seja, já o tenho há quase um ano, porém, como até á data tenho andado num lufa-lufa desmedido, por incrível que pareça, ainda não o testei...

Decidi fazê-lo a partir deste mês...Vou preparar-me para o combate ás estrias, até porque agora também vou poder partilhar os resultados convosco e assim torna-se bem mais incentivante.

Prometo fazer um post mais esclarecedor acerca do produto quando começar a obter os primeiros resultados e ver se este aparelho é realmente tudo aquilo que dizem! Espero que funcione!



Beijos e Bom Fim de Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***