segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mary Kay® Esfoliar o Rosto


A esfoliação é um dos passos mais importantes para a regeneração e renovação da pele preparando-a para a hidratação. Elimina as células mortas da superfície da pele, ajuda na eliminação das manchas e marcas, aspereza, ajuda a combater o acne e estimula a produção de novas células através da formação de colagénio. A pele torna-se assim mais sedosa, uniforme e hidratada.

A esfoliação do rosto é fundamental para controlar a oleosidade excessiva da pele e deve de ser efectuada ou diariamente, com produtos dermo-abrasivos muito suaves e adequados para o efeito, ou uma vez por semana, com esfoliantes um pouco mais agressivos, para que a limpeza seja mais profunda.

O produto que irei apresentar em seguida é o Conjunto MicroDermo-Abrasivo TimeWise®da Mary Kay®, umas das minhas marcas de cosmética de eleição.
 



O Conjunto Micro-Dermoabrasivo TimeWise®  serve para fazer a esfoliação semanal do rosto combatendo as linhas finas, diminuindo os poros e deixando a pele tão suave e macia como se de um bebé se tratasse!

A aplicação consiste em dois passos: afinar e restaurar.

No primeiro passo é utilizado um creme esfoliante que contém na sua fórmula a mesma quantidade de cristais esfoliantes utilizados pelos dermatologistas. Logo na primeira aplicação sentimos a pele mais saudável, incrivelmente limpa e com um aspecto renovado.

Para aplicar o creme esfoliante basta limpar previamente o rosto e aplicar uma pequena porção do creme massajando suavemente, com as pontas dos dedos, através de pequenos movimentos circulares durante um ou dois minutos. Retira-se com bastante água e seca-se o rosto suavemente.

O segundo passo consiste em nutrir a pele através da aplicação de um sérum nutritivo que contém vitaminas, antioxidantes e agentes calmantes. Este sérum vai nutrir a sua pele suavemente tornando-a incrivelmente macia. 

Estes dois simples passos fazem verdadeiros milagres! Os resultados obtidos são notórios. Para além de extremamente rápidos e duradouros, começamos a sentir uma diferença abismal na textura da pele do rosto logo desde a primeira aplicação! 

No final da aplicação temos a sensação de que acabámos de sair de um salão de estética. É sem dúvida um dos meus produtos preferidos da marca!

Beijosssssssssssssssssssssssss,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***