sexta-feira, 25 de maio de 2012

Calzedónia 2012

Com a chegada da nova estação a Calzedónia presenteia-nos com a sua nova e fantástica colecção de fatos de banho e moda praia, como sempre requintada e elegante nos mais diversos estilos!


O que a marca diz: "Todas as cores do verão na Coleção 2012 Calzedonia Moda Praia: fatos de banho inteiros e biquínis, tangas, biquínis fio dental, pareôs, moda praia feminina, boxers e sungas masculinas e também uma ampla escolha de fatos de banho muito coloridos para as crianças. Muitos modelos novos para exibir entre praias douradas e águas turquesas.  Das cores pastel às cores fortes, da eterna cor lisa aos padrões mais criativos, modelos para todas as formas e para todos os gostos......" 


 A nova colecção apresenta-se com diversos estilos, dividindo-se  entre o mediterrâneo, o clássico e o elegante preto. Os padrões tropicais, as cores energizantes e os detalhes metálicos são tmabém uma das tendências das linhas Hot & Rock, Energie Breeze, Torquoise, Mediterraneo, Golden Sunset e Sweet Shapes.


A Golden Sunset e a Hot & Rock são duas linhas indicadas especialmente para o público mais jovem


A Golden Sunset é essencialmente romântica, com linhas coloridas e combinadas com vestidos em linho branco. A Hot & Rock tem uma alma rock, como o próprio nome diz, e tem como padrão as fantasias com crânios/caveiras pequenas


A Energie Breeze e a Torquoise recordam as linhas dos anos 60 e 70. Os soutiens em banda ou triângulo e as cuecas Sgambati combinam e reforçam a força das cores desta linha que conjugam tons marinhos e néon.

A Mediterrâneo, finalmente, é a linha de luxo.Com pretos totais, extremamente elegantes e trabalhados com tule, a costura e os cortes acentuam  a feminilidade e sensualidade da mulher.   

A linha Calzedonia para outsizes é a Sweet Shapes (Formas Doces) e tem biquínis de cintura alta, assim como fatos de banho elegantérrimos para chiccas mais curvilíneas!


Parabéns Calzedónia, uma vez mais surpreendeu, pela positiva, com a nova colecção! 


Beijossssssssssssssssssss, 

Imagens: Fonte Google divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***