quinta-feira, 10 de maio de 2012

Natur Vital- Champoo Revitalizante Ginseng

Quando chega a hora de comprar um champô no supermercado a escolha do produto ideal pode tornar-se muito complicada.

Hoje em dia existem champôs para todos os gostos e feitios e a decisão de qual comprar nem sempre é fácil. Não é um produto propriamente barato e, pelo menos comigo já aconteceu, comprar um champô que até parece ser muito bom e depois acaba por ser uma desilusão.

Nesta panóplia quase que infindável de champôs de supermercado existe um que, apesar de estar sempre a experimentar novos champôs, considero o melhor de todos e sem o qual não passo. Posso até comprar champôs em centros de estética, cabeleireiros ou farmácia mas, na minha opinião, o champô Revitalizante com Ginseng da Natur Vital (€5,89) é, sem sombra de dúvidas, o único champô que volto sempre a comprar e que noto que realmente limpa e fortalece o meu cabelo.


Este champô promete dar força e resistência ao cabelo fortalecendo-o desde a raiz com uma fórmula muito biológica. É hipoalergénico, contem extratos de Gingko e Ginseng e é isento de corantes, conservantes, silicones, parabenos e óleos minerais.

Apesar do cheiro, na minha opinião, não ser dos mais agradáveis, e apesar da fórmula no decorrer dos anos ter sido melhorada e do cheiro inicial ter alterado um pouco, é o único champô que, após a lavagem, conseguimos aquele "barulhinho", tipo guincho LOL...e temos a perfeita noção de que o cabelo ficou bem lavado, solto e brilhante. Não consigo ter esta sensação com nenhum outro, pelo menos dos que se encontram à venda em supermercados!

Excelente...Já experimentaram?

Beijossssssssssssss***************

Imagem: Fonte Google Divulgação

2 comentários:

  1. Eu bemm que precisava de uma coisinha destas. Tenho o cabelo bastante quebradiço, o que me incomoda bastante. Apesar de ser muito e imensamente encaracolado é muito fino e com tendência para partir... Também devido ao estado que está.. Precisava de um bom corte e de ser mimado como deve ser. Fica a sugestão e irei procurá-lo (já agora, em que supermercado o comprou?).

    Obrigada pelo seu comentário, (homónima) Catarina. Ainda pode participar no sorteio (está a decorrer até Junho) mas de fato isto de sortear coisas tem muito que se lhe diga. ahah


    Um beijinho e obrigada pelas palavras:)

    Catarina *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. :)...Eu adoro-o Catarina, e já recomendei a algumas amigas que também experimentaram e não deixaram de usar!Eu costumo comprar o meu no Continente (tem de ser mesmo Continente, não costumam ter no antigo Modelo) mas também encontras em alguns Intermarché :). Se não encontrares diz-me que eu envio-te por correio...sempre é mais fácil! Em relação ao teu cabelo tenta ter alguns cuidados, como aplicação de condicionador, máscara, séruns...acredita que ao longo do tempo resulta. Se o secares com secador usa um protector de calor, o da Tresemmé é excelente e também bastante acessível e o condicionador para cabelos longos da Le Petir Marseillais é otimo para cabelos quebradiços ;)! Ui...não me calo...LOL

    Acho que vou arriscar participar no teu sorteio sim...nunca tenho muita sorte mas vale a pena tentar! Força e não te deixes abalar, amanhã é outro dia;).

    Beijinhos,

    P.S. Não tens de agradecer e podes tratar-me por tu!!!!

    ResponderEliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***