quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Loção Hidratante Bergamota Nativa Spa

Hoje deixo-vos aqui a sugestão de uma óptima loção hidratante corporal para os dias quentes!

A Loção Hidratante e Energizante de Bergamota da Linha Nativa Spa do Boticário, com o seu cheirinho cítrico e refrescante,  para além de deixar a pele bem suave e hidratada fica perfumada e fresca durante todo o dia.

O aroma deste hidratante é qualquer coisa de "poderoso"...fresco mas simultaneamente suave transmite-nos realmente energia e confiança naqueles dias em que, devido ao calor, bem que passávamos o dia todo debaixo do chuveiro....



O que a marca diz:

"Loção hidratante com cápsulas de Jojoba e agentes emolientes que deixa a pele macia e suavemente perfumada. A sua fragrância possui óleo essencial de Bergamota, nativo da Ásia, conhecido pela sua acção estimulante. "

Nada como aplicar após o duche matinal e desfrutar do cheirinho a "acabadinha de sair do banho" durante todo o dia...não passa despercebido!

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss,

2 comentários:

  1. Eu sou super fã dos produtos de hidratação d'O Boticário. Já n passo sem os óleos de banho e depois ainda selo a hidratação com um creme hidratante. O meu all time favorite continua a ser o de ameixa, adoro o cheiro ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, adoro o de Ameixa, é também o meu favorito...inconfundível! Sentimos mesmo a pele hidratada e acima de tudo bem cheirosinha...tão bom :))!

      Beijinhos*****

      P.S. Adoro o trabalho que tens feito no teu Blog, Parabéns!

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***