quinta-feira, 20 de setembro de 2012

J'ADORE os dias curtos!

Porque será que sempre que digo que adoro o Outono me chamam louca?

Adoro o Outono! Adoro o Outono! Adoro o Outono...E adoro o Outono!

Foto autoria do MQT

Adoro botas, meias, casacos quentinhos, sobretudos, malhas, camisolas de gola alta, lareiras e cobertores aconchegantes, chocolate quente e folhas caídas nas ruas... as cores quentes características da estação e as sensações que elas transmitem, ouvir o barulho da chuva e poder sentir o vento fresco no rosto sempre que saio à rua... sem que esteja um frio de rachar... eu gosto de chuva, não gosto de gelo!

Gosto da sensação de conforto do lar nos dias frios, de romãs e de ver os assadores de castanhas nas ruas, não gosto de castanhas... não gosto dos 40º que se têm feito sentir, nem ao sol,  quanto mais  à sombra...

Será que apenas eu estou farta deste calor tórrido em que há dias que o ar de tão quente não nos deixa respirar? E das noites sem dormir devido a mais do mesmo? Apenas eu detesto a sensação de vestir uma peça de roupa e passados dez minutos estar completamente transpirada, literalmente a colar e a necessitar de um novo banho? Entrar no carro e queimar as mãos no volante??? Irraaaaaaaa...

Gosto do sol na Primavera e gosto do calor no Verão em dose q.b... calor sim, mas apenas e durante as férias para me poder refugiar e refrescar sempre que me apeteça. Roupas leves e frescas, na minha opinião, não são elegantes... ficamos demasiado expostos e "despidos"... tenho consciência de que devo ser a única a pensar assim, mas gostos são gostos... também tenho consciência de que nesta altura, se algum homem lesse isto diria que estou a precisar de internamento, porque o que é bonito é ver mulheres semi-despidas, com quanto menos roupa melhor... mas o je não acha assim tão bonito, pelo contrário....

Recordo-me de há uns anos, quando ainda apreciava o calor em demasia, ter feito uma viagem a um país tropical e de um dos locais se ter lamentado das características climatéricas do país, do calor insuportável que se fazia sentir todo o ano... quando disse que o calor era bom apenas para os turístas e que só era apreciado pela população porque era devido a ele que tinham emprego, julguei que tinha bebido demasiada tequilla... actualmente concordo com o senhor e assino em baixo! 

Podem chamar-me louca, que não sei o que é bom e que Verão deveria ser o ano todo mas não vão mudar a minha opinião, e a verdade é que cada vez menos gosto de calor... deve ser a PDI!!!

Posto isto...internem-me... pelo menos lá deve haver ar condicionado... enquanto o nosso PM não cortar radicalmente com a despesa da electricidade nos hospitais... ahahahahahahah.

Beijossssssssssssssss,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***