terça-feira, 18 de setembro de 2012

Miss Dior Chérie

E quando um desconhecido te diz que és única e que cheiras inconfundivelmente bem, isso é : Miss Dior Chérie!





A marca diz que esta fragrância foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa com a eterna sofisticação da mulher Parisiense, na minha opinião foi criado Pour MOI, a pensar À MOI ehehehehhe... e também para todas as mulheres que se assumem como tal, sofisticadas sim, mas acima de tudo sensuais, mulheres que primam pela diferença e pelo facto de se fazerem notar!



 O primeiro Miss Dior foi lançado em 1947 e as suas principais notas eram animais! Na sua composição constava a civeta natural, uma substância extraída da glândula anal do gato-da-algália e que era muito usada na perfumaria da época (arghhhh) contudo, essa substancia foi banida do mercado e o Miss Dior deixou de poder ser usado.
Em 2005 a maison Dior decidiu relançar o perfume tornando-o numa das melhores fragrâncias de luxo do mercado... 


 A perfumista Christine Nagel criou uma fragrância com aroma a primavera mas que , quanto a mim, se adapta a qualquer época, estação, ocasião, assim como idade.  Sinónimo de glamour, classifico-o como um aroma requintado e intemporal do qual nunca me irei cansar... charmoso, sedutor e cativante...tenho vontade de o usar até para dormir!   Beijosssssssssssssssssssss****  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***