quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Inocos "Desgarrada"

A Inocos é uma marca de vernizes portuguesa que me surpreendeu muito, bastante mesmo,  pela positiva...




Para além do facto de ser um produto nacional e do nome dos vernizes estar sempre ligado à nossa cultura, considero a sua relação qualidade/ preço muito boa.

Adoro os nomes, adoro as cores, adoro o brilho, adoro o conceito da marca, adoro porque é português e, ao contrário do que muita mentalidade pobre pensa do que é português e do que é produto nacional, É BOM e, adoro sobretudo a performance e o acabamento dos vernizes. 

Deduzo que, devido à consistência do verniz e ao formato do pincel, são muito fáceis de aplicar, duas camadas e o acabamento fica perfeito e, melhor ainda, secam extremamente rápido.

A cor que vos vou sugerir para o fim de semana que se aproxima e que, quanto a mim, combina muito bem com um vestido preto tipo "femme fatale", é a DESGARRADA da Gama Diamont.






Vestido SALSA






Na minha opinião a cor é muito idêntica à "Maça do Amor" da Risqué, com a vantagem de ser mais fácil de aplicar, durar mais tempo, secar mais rápido (o que ajuda a não ficar com marcas inestéticas nas unhacas)  e de ser mais barato (o meu custou €2.14).

"So shiny"...é lindo!

Beijossssssssssssssss, 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ao vivo é ainda mais bonito :))! Faz-nos sentir PODEROSAS eheheheh!

      Beijinho

      Eliminar
    2. São estas coisas que muitas vezes ajudam a elevar a nossa auto-estima ;-)

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Realmente, como €2 podem fazer uma mulher tão feliz :))!

      Beijinhos,

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***