sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Receita Budista

Hoje tive vários ataques de diarreia cerebral e num deles lembrei-me de um momento áureo (ou não) de adolescente tresloucada com a mania das dietas. Momento este que, quanto a mim, passa por todas e quaisquer mulheres durante a sua existência na terra...e depois há também aquelas que não passa...mantém-se!
 
Para as meninas cuja tara se mantém: meus amores, a beleza interior é bem mais importante do que a exterior e, as pessoas que gostam de nós, gostam com certeza pelo que somos (os outros que se lixem) e não por sermos magras, belas e sósias das Miss-Universo... salvo as meninas que, por diversos motivos, são magras por natureza, a todas as demais, aprendam a gostar de vós próprias tal como são porque quem gosta de ossos são os cães!

Nisto, lembrei-me de uma receita utilizada pelos monges Budistas que eu, sim euzinha, tive a coragem de fazer e tomar (hoje tenho noção e consciência do quanto fui audaz, destemida e taralhoca....a parte do taralhoca persiste até aos dias de hoje)...



Para terem uma pequena noção, a receita tem como principais e únicos ingredientes o alho e a água-ardente, mistura explosiva portanto. E, para ficarem ainda com uma melhor noção, quando terminei a preparação do "milagroso remédio" a pele dos meus dedos estava a cair ahahahahahhaha... sim, fiquei com os dedos exfoliados ahahahahah...

Verdade seja que, perdi bastante peso na altura e deduzo sim, que a ter em conta a potência do "veneno", tenha também eliminado todos e quaisquer resquícios de gordura, toxinas e vírus existentes no meu sangue/organismo... adeus colesterol, adeus celulite, adeus artrite e adeus amigos e possíveis relações amorosas porque não havia quem aguentasse o cheiro (corri o risco de ser expulsa de casa)!!!!

Tendo em conta as propriedades curativas conhecidas do alho acredito que esta poção, tomada adequadamente, nos faça realmente bem mas,  não é pêra doce de se tomar... sabe e cheira tão mal que, tenho para mim, resulte também no desentupimento de canos, remoção de óleo de motores da pele e limpeza de peças de metal (deixando-as brilhantes e como novas).

Deixo então aqui a receita para o caso de alguém se querer aventurar (não aconselho a toma a quem queira preservar a sua vida social/amorosa porque acredito que para além das toxinas, destrua também a auto-estima quando ninguém se quiser aproximar de nós):

Fórmula para 1 pessoa:
Coloca-se num recipiente de vidro, de preferência hermético, 350 grs de alho triturado, com 1/4 de litro de água-ardente, ou seja, 250 ml. Fecha-se o recipiente e coloca-se no frigorífico pelo menos durante 10 dias em repouso.
Após os 10 dias filtra-se com um coador de pano e volta-se a colocar no frigorífico durante 2 dias.
Após este período cola-se num frasco conta-gotas e estará pronto para ser tomado, sempre antes das refeições, da seguinte forma (é importante diluir as gotas sempre com um pouco de água ou leite, nunca tomar sem ser diluído)

TABELA

Dias   Peq. Almoço      Almoço          Jantar
01          1 GOTA                 2 GOTAS           3 GOTAS
02          4 GOTAS              5 GOTAS           6 GOTAS
03          7 GOTAS              8 GOTAS           9 GOTAS
04          10 GOTAS           11 GOTAS         12 GOTAS
05          13 GOTAS           14 GOTAS         15 GOTAS
06          16 GOTAS           17 GOTAS         18 GOTAS
07          12 GOTAS           11 GOTAS         10 GOTAS
08          9 GOTAS             8 GOTAS           7 GOTAS
09          6 GOTAS             5 GOTAS           4 GOTAS
10          3 GOTAS             2 GOTAS           1 GOTA
11          15 GOTAS           25 GOTAS         25 GOTAS
12          25 GOTAS          25 GOTAS         25 GOTAS


Após os 12 dias devemos continuar a tomar 25 gotas 3 vezes ao dia até terminar o "remédio".
Muito importante, este tratamento só poderá ser repetido de 5 em 5 anos, não menos que isso e quem tem tensão baixa não o deverá fazer.

Vejam só o que ele promete (espantem-se):
  • Liberta o organismo de toxinas e cálculos depositários 
  • Melhora o metabolismo
  • Torna os vasos sanguíneos mais elásticos 
  • Diminui o peso do corpo fazendo com que adquira seu peso normal 
  • Reduz a tensão arterial e os problemas de circulação sanguínea
  • Cura doenças bronco-pulmonares e hemorróidas 
  • Os coágulos sanguíneos desfazem-se 
  • Cura o diafragma e o miocárdio doentes assim como a arteriosclerose  
  • Alivia as sinusites e estabiliza a hipertensão arterial  
  • Faz desaparecer as dores de cabeça 
  • Cura tromboses do cérebro, artrites, reumatismo, gastrites, úlceras estomacais e todas as doenças do estômago 
  • Absorve todos os tumores internos e externos 
  • Cura distúrbios oculares, auditivos e...a melhor de todas e, quiçá, a mais importante: cura a impotência masculina (ahahahah) 

Se fizer realmente tudo isto é uma verdadeira poção mágica para muitos problemas... 

Escusado será dizer que não consegui terminar a toma do remédio. Apenas posso comprovar que após duas semanas de toma tinha perdido cerca de 6Kg assim como todas as gordurinhas localizadas mas, sei de quem tenha tomado e tenha sentido os efeitos nas dores de cabeça, diminuição do colesterol e melhoria da circulação sanguínea!!!

Quem se atreve a experimentar???

Beijinhos e Boa Sorte ****

P.S.: Hei-de tentar aplicar nas estrias LOL...pode ser que "escamem" como a pele das mãos e desapareçam!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***