quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Máscara Kérastase Nutridéfense

Pessoalmente tenho uma relação com os produtos Kérastase de amor/ódio...ou amo, ou odeio e não há volta a dar.

Como tinha as pontas do cabelo muito secas  decidi testar a máscara Nutridéfense da linha Nutritive antes de tomar a decisão radical de o cortar. 



A linha Nutritive da Kérastase é composta por três máscaras distintas,  cada qual com um nível diferente de hidratação. No meu caso optei  por comprar a máscara do nível 2 que tem na sua composição glicose, lípidos e proteínas para o cabelo. A sua fórmula é composta por glicídios que nutrem a fibra capilar desde a raiz, protídios que nutrem a fibra deixando-a suave e macia e lipídios que se depositam na superfície da fibra capilar para protecção da mesma.
 
A Kerastase Nutritive Máscara Nutridéfense é uma máscara de hidratação de grau médio indicada para cabelos secos e sensibilizados.  Através de sua tecnologia formulada para tratar diferentes níveis de ressecamento, ela promete uma nutrição optimizada e promove a hidratação dos fios desde a raiz até às pontas, onde o balanço nutritivo é restituído para assegurar uma fibra capilar mais saudável, brilhante e com efeito de fio-seda de longa duração. Os cabelos ficam mais suaves,  brilhantes, leves e flexíveis.

Esta máscara tem um preço aproximado de €35 (sim, perdi a cabeça mas era por uma boa causa)  e, quanto a mim, foi um péssimo investimento e  uma desilusão... Ela é de cor branca e a sua textura é bastante fluída (pena não ter tirado foto....), característica que não aprecio nas máscaras, prefiro as que são mais consistentes. Contudo, como o meu cabelo, já mencionei por diversas vezes, é fino, frágil, bastante oleoso na raiz e, consoante o seu comprimento, seco nas pontas, à partida julguei que, pelo facto de não ser tão consistente, deixasse o cabelo mais solto e leve do que as restantes porém, foi uma decepção...

Ao longo do tempo em que a utilizei não notei qualquer alteração no meu cabelo, talvez um pouco mais macio quando a aplicava mas nada de extraordinário e, notava que sempre que a aplicava se tornava oleoso mais rapidamente, assim como a sensação de peso também era mais acentuada...

Não achei que deixasse o cabelo mais leve, brilhante ou nutrido. Escusado será dizer que acabei por o cortar!

Beijinhossssssssssssssssssss,  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***