sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pele Perfeita com Mary Kay®

As bases Mary Kay Time Wise ® são conhecidas pela sua excelente cobertura e uniformização da pele. Para o comprovarem basta fazerem uma pesquisa no Google e aparecerão milhentas  imagens de "antes e depois" da aplicação, assim como testemunhos e opiniões super, hiper, mega positivas acerca das "amiguinhas milagrosas".

Eu comprovo e partilho da mesma opinião...são realmente magníficas e não há manchinha ou borbulha que resista a estas bases, cobre-as e disfarça-as na perfeição. Tudo o que dizem acerca delas, por muito exagerado que por vezes pareça ser, é mesmo assim...elas dão um acabamento perfeito do tipo Tcharam/UAU

Apesar de dissimulada (nem tudo são rosas LOL) ficamos com uma pele perfeita e resplandecente sem grande esforço. Adoro-as!

Já que estamos numa época festiva em que, mais do que nunca, temos oportunidade para sair, mostrar-mo-nos, mimar-mo-nos para além do habitual e fazer um brilharete nos jantares, "cumbíbios" e afins, deixo-vos aqui algumas dicas e informações básicas, mas muitos úteis, aquando a escolha da base mais indicada para o nosso tipo de pele:

Imagem Fonte Mary Kay 

Esta informação foi retirada da  Mary Kay Time Wise ® porque é a minha marca de eleição mas podem sempre adaptar a qualquer outra marca que tenham por hábito utilizar (clicar na imagem para ampliar)!

Beijinhossssssssss HO HO HO :), 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***