quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Senscience Purify Shampoo

O Purify Shampoo da Senscience é um champô de limpeza profunda que remove de forma eficaz a acumulação de resíduos de produtos modeladores e o excesso de minerais tais como cloro, ferro e cobre do cabelo. 


Este champô anti resíduos é ideal para utilizar antes  de processos químicos, colorações ou tratamentos de restauração capilar. Ele age como um tratamento de desmineralização que retira os sais minerais de metais da água do cabelo. 

A sua fórmula suave limpa delicadamente o cabelo deixando-o macio e sem o aspecto ressequido e áspero característico dos champôs de limpeza.  

Regra geral, os champôs de limpeza têm como característica a ausência de cor, são transparentes, o Purify Shampoo da Senscience, para além de ter uma consistência bem mais cremosa e suave do que a maioria dos champôs de limpeza, é de cor branca perolada como podemos ver:




Na sua composição estão presentes:

- ácido acrílico / polímero de ácido sulfonico:  remove o excesso de minerais dos cabelos.

- pca sódico: factor natural de hidratação que repõe a hidratação perdida durante a exposição ao sol, praia e piscina.

- poliquartenio-67: polímero condicionador multi-funcional único que aumenta o condicionamento seco e húmido.

- sistema sulfactante optimizado: limpa e remove a acumulação de resíduos dos produtos modeladores.

- silicone protector: fornece condicionamento duradouro e protege os cabelos dos danos causados pelo calor dos secadores, enquanto protege a longevidade da cor do cabelo.

- lótus: emoliente poderoso com propriedades de restauração e hidratação.

- jasmim e  grão de soja: proporciona maciez, hidratação e ajuda a manter o nível ideal de hidratação dos cabelos.

- bambu: possui propriedades de remineralização, reestruturação e revitalização, hidrata e nutre os fios.

- oleo de semente de girassol: agente que humedece os fios.

O Purify Shampoo é, na minha opinião, o melhor champô de limpeza para um uso frequente.Tem o cheiro característico dos produtos Senscience, bastante suave e agradável e não deixa os cabelos secos e ásperos como a maioria dos champôs de limpeza, pelo contrário. Sempre que o utilizo noto o cabelo bem mais limpo e brilhante e, algo que me agrada bastante, noto que o cabelo mantém o aspecto limpo durante mais tempo (o que não é tarefa fácil quando se tem cabelo oleoso). 

O efeito deste champô é bastante notório e, ao segundo dia da lavagem, o cabelo ainda se mantém limpo e não sinto necessidade de voltar a lavar ou de prender para "disfarçar" o aspecto oleoso.

Limpa em profundidade o cabelo de uma forma suave e sem agredir o couro cabeludo e o cabelo fica livre de impurezas, impecavelmente limpo, suave e hidratado. 

Nada como lavar correctamente o cabelo para que o efeito se sinta e este se mantenha limpo e bonito por mais tempo (ver aqui)!

Este champô é sem dúvida o meu eleito na luta pelo controle da oleosidade em excesso...Nota 10.

Beijosssssssssssssssss, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***