quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Versace Bright Crystal

Os perfumes são a minha grande paixão de sempre!

Gosto tanto, mas tanto deles que, sempre que acabam sou incapaz de me livrar dos frascos maravilhosos que os caracterizam e, como tal, tenho uma colecção bem generosa (já nem sei onde guardar... nóias).

Porém, de todos os que já usei existe um a que posso chamar "The Special One". É sem qualquer sombra de dúvida o meu favorito para usar diariamente e, foi aquele que sempre se manteve na minha cómoda sem qualquer hesitação: Bright Crystal da Versace!



O Bright Crystal é um floral  feminino, elegante e sedutor. A sua fragrância é fresca e sensual mas ao mesmo tempo com um toque de doçura e romantismo. Sendo excelente para os dias mais quentes eu contrario a tendência e uso-o durante todo o ano... não resisto!



É um perfume delicado mas que não passa indiferente e na minha pele fixa muito bem, permanece o cheiro durante todo o dia... daí receber tantos elogios sempre que o coloco e ter sempre alguém que pergunta qual o perfume que estou a usar...

Com notas de yuzu, acordes gelados, romã, peônia, magnólia, flor de lótus, acajou, âmbar vegetal e almíscar o Bright Crystal é o meu companheiro inseparável durante todo o ano e em qualquer ocasião... Love it!  Beijinhosssssssss,   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***