sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dove Pure & Sensitive No Parabens

Sou fã incondicional da marca e na hora do banho não dispenso os "meus" Dove!

Utilizada e aconselhada pelos profissionais da área de saúde pela sua excelente relação qualidade/preço, e pelo seu elevado poder de hidratação, a Dove é recomendada até por pediatras na hora de cuidar das peles sensíveis dos nossos bebés.

Recentemente, pelo menos para mim que ainda não conhecia, surgiu no mercado a nova linha No Parabens!




A mesma eficácia e o mesmo cheirinho bom, tão característico da marca, sem parabenos e hipoalergénica. Não podia ser melhor!





Ideal mesmo para as peles mais sensíveis e extraordinariamente bem classificada pela EWG (Environmental Working Group), não me restam dúvidas... Confio plenamente na marca e nem sequer hesitei,  esta foi a minha escolha imediata para o banho diário da minha pequenita.

Apesar de ter pele sensível e atópica ela adaptou-se extremamente bem... fiquei positivamente surpreendida e já deixei de utilizar os produtos de farmácia habituais para bebés com peles hiper-mega frágeis e com preços hiper-mega proibitivos!

Nota máxima para a Dove, bem merecida!!!

Aproveito para incentivar também, todas as meninas/mulheres lindas, maravilhosas e únicas que "me lêem", a ver o vídeo desta campanha em prol da beleza feminina:




Porque nós mulheres somos uma verdadeira força da natureza, filhas, mães, esposas, guerreiras inigualáveis, que merecem todo o mimo e carinho do mundo.

Não existem mulheres mais gordas ou magras, mais feias ou bonitas, só porque têm mais ou menos rugas, mais ou menos cabelos brancos, mais ou menos sardas... existem simplesmente MULHERES, todas elas igualmente bonitas, que se cuidam mais ou menos devido a diversos factores, muitas das vezes e infelizmente cada vez mais, incontornáveis (isto quando se trata de possibilidades monetárias para o fazer), mas todas igualmente lindas, incomparáveis e valiosas!

Nunca nos podemos esquecer que "brancas", "pretas", "vermelhas" ou "amarelas" temos e somos uma força inquestionável e nunca, mas nunca nos deveremos desvalorizar, pelo contrário... mesmo naqueles momentos menos bons... que seria do mundo sem nós?

Um aplauso a todas nós mulheres porque o nosso dia foi ontem, é hoje e será amanhã. Todos os dias são um bom dia para nos elogiarmos, valorizarmos e mimarmos, porque mais do que ninguém, nós merecemos.

Beijinhosssssssssssssssssssss, 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***