quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chinelo no Pé- Havaianas vs Ipanema

Se há coisa que adorooooooo quando chega o verão é o facto de puder usar o belo do chinelo no pé! Não há nada mais confortável. E se puder exibir os meus 'chispes' numas Havaianas lindérrimas tanto melhor!

As sandálias Havaianas  sempre chamaram muito a atenção dos consumidores pelos seus desenhos diferentes em cada nova colecção, o que nos permite usar, abusar e ousar. Mas, na colecção de 2012, quanto a mim arrasaram :). Quero-as todas!!!!
A moda das Havaianas pegou de tal forma que até as famosas as usam, e não é por isso que as moçoilas se tornam menos elegantes ou sofisticadas, pelo contrário, esse ar mais descontraído é também bastante sedutor. Actualmente existe uma variedade tão extensa destas sandálias que conseguimos adaptá-las aos mais diversos modelitos.
A nova colecção de 2012 é, quanto a mim, absolutamente fantástica. Repletas de classe e de charme as novas sandálias vêm com tudo! Desde as tradicionais, com as mais variadas cores, às com desenhos florais, motivos 'animal print' (lindas) e, as minhas favoritas, com detalhes de pedras brilhantes, muuuuuuuito femininas.
Ora vejam:




 
Digam lá se não são lindas e 'chiquérrimas' :)?
  
A Ipanema é outra das marcas que me deixa com "água na boca", se é que me entendem! Na colecção de 2012 eles apostaram em cores fortes e vibrantes além de estampas bastante criativas dividindo-se então em modelos lisos e estampados.

Os chinelos lisos são maioritariamente trabalhados com cores fortes que surgem na sandália por completo ou em detalhes, como nas tiras. Os estampados apresentam padrões florais, listas e ainda o 'animal print'. Nesta colecção encontramos chinelos bastante diferentes, com arabescos, corações, laços, pássaros, caveiras, frutas, bonecas russas e corujas...o máximo!

Para 2012  o conceito da Ipanema é “A Moda é Descombinar”, por isso os chinelos desta colecção têm um desenho diferente em cada pé e estendem as estampas para as laterais tornando-os únicos!
A marca investiu em designs irreverentes, diferentes, e contando com a colaboração de Gisele Bündchen, eles apostaram em solas e tiras diferentes do habitual, com um acabamento moderno, sofisticado e super confortável.  
É uma colecção que agrada a todas independentemente do sexo, idade ou estilo, como se costuma dizer "agrada a gregos e troianos".

Aqui ficam alguns exemplos para cobiçar:





A minha opinião é que, apesar de achar as Ipanema mais confortáveis, as Havaianas estão um ranking acima devido aos modelitos super fashion com brilhantes! OMG...Quem não gostava de ter umas??? Finíssimas...


 Beijossssssssssss,

Imagens: Fonte Google Divulgação

3 comentários:

  1. :)...I love them. They're really cute and comfortable!

    Thank you,

    Have a nice day :)!

    ResponderEliminar
  2. thank you for visit me:) maybe you want to follow each other:)?

    ResponderEliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***