segunda-feira, 14 de maio de 2012

Klapp Thermo Gel anti-celulite

A celulite é um daqueles assuntos que nos estão sempre "atravessados". Quase que nascemos e morremos a tentar lidar com ela, e na melhor das hipóteses aniquilá-la! 

A celulite é para mim como um apêndice e quando vem é, quase sempre para ficar. Muita ou pouca, ela está sempre lá! Aliando aos poucos cuidados com a alimentação e preguicite aguda, ou antes, falta de tempo para praticar exercício...a danadinha instala-se que é um instante e livrar-mo-nos dela é um suplício.

Já todos nós sabemos quais são as regras a aplicar no que toca a acabar com a "inimiga" mas não é nada fácil, e que é uma grande chatice, lá isso é. Sempre que vou a farmácias ou supermercados deparo-me com um mundo de cremes, loções, comprimidos, chás e afins para a fazer desaparecer mas a verdade é que, após já ter gasto ao longo dos anos alguns trocados com a dita-cuja, o único produto com o qual obtive resultados visíveis e num curto espaço de tempo foi o que vos mostro na imagem abaixo:




O Thermo Gel da Klapp foi-me recomendado pela minha estéticista e na altura pensei que fosse apenas mais um para gastar o subsídio de férias LOL...A verdade é que logo após uma semana de utilização comecei a ver óptimos resultados.

A Klapp Cosmetics foi fundada em 1980 por Gerhard Klapp, a Klapp Group, sediada na Alemanha, é uma empresa líder na área da cosmética de tratamento e detém hoje duas marcas, todas voltadas para a área cosmética e com forte presença no mercado europeu: Klapp Cosmetics e GK Cosmetics. 

O Thermo Gel pertence à linha Repagen Body e é bastante fresco, untuoso, aplica-se muito bem e o cheiro é bastante agradável (normalmente os produtos anti-celuliticos tresandam). 

A primeira sensação que temos aquando a aplicação é de frescura e após alguns minutos surge o calor. Ficamos a sentir a pele como que a queimar durante algum tempo e apesar da sensação não ser das mais agradáveis a verdade é que ao vermos os resultados obtidos já não prescindimos da aplicação um dia que seja... O que quanto a mim é bastante importante porque na maioria dos cremes que comprava acabava por desistir de aplicar porque não via resultados e desanimava por completo!

Julgo que em Portugal consigamos encontrar esta preciosidade apenas em salões de estética mas vale bem a pena procurar! Boa Sorte no combate aos "fuinhos" e Beijinhossssss :)!

4 comentários:

  1. Ai, Catarina, tocaste-me aqui num ponto sensível... Apesar de não ser gordinha (tenho uns quilinhos a mais que gostava de eliminar, é verdade) tenho imensa celulite nas pernas ao ponto de me sentir mal e envergonhada com o meu corpo por tê-la! Ao ponto de me sentir constrangida na praia por tê-la e por pensar que todos estão a olhar para ela e a julgar-me.. é horrível... E se há coisa que não acredito muito é neste tipo de cremes... Sou bastante cética! Eu vou tentar procurar e considerar em despender alguns eurinhos (imagino que ainda sejam bastantes para este tipo de coisas..) mas acredito que se fizesse mais exercício, para além de ajudar a combater os quilinhos a mais que tenho, ajudaria a melhorar o aspeto da celulite.


    Beijoca, querida Catarina :) *

    ResponderEliminar
  2. Sei bem ao que te referes minha querida :)! Também não me considero gordinha e esta praga não me larga!!! Não tens que te sentir envergonhada, até as famosas têm...e essas podem pagar bons tratamentos, inclusive personal trainers...nada lhes falta, nem a celulite LOLOLOLOL.

    E se olham para ti na praia pensa como eu: sou mesmo irresistível, nem conseguem deixar de olhar ;).

    Eu também era bastante cética até experimentar este creme. E se não o achasse realmente eficaz nem falaria dele aqui, até porque já experimentei vários e nunca vi resultados. Já tinha experimentado alguns de farmácia, supermercados e sou revendedora de três marcas de cosméticos que também eles têm cremes anti-celulíticos...e eu não os aconselho, nem às minhas clientes, porque para mim é dinheiro deitado fora. Já experimentei quase de tudo... Tal como tu sempre achei que o melhor seria mesmo praticar exercício regularmente, beber muitos líquidos e ter uma boa alimentação porque nunca tinha obtido resultados. Fiquei surpreendida quando vi que este afinal funcionava, mas sinceramente, também o acho muito caro...custa cerca de 60 aéreos...

    Ainda bem que vi as 'crateras' a desaparecerem senão fartava-me de chorar o 'dinheirito' que dei! Só não coloco fotos porque o meu rabiosque não é uma imagem lá muito bonita de se ver ahahahaha...

    Agora, espero que deixes de te sentir mal com isso princesa, o importante mesmo é aquilo que somos, e para a beleza interior não existem cremes ;)!

    Beijoca bem goduxa e tem um excelente dia!

    Muah*****

    ResponderEliminar
  3. Oh, Catarina, acho-te taaaão querida!! Até agora foste a última blogger que estou a começar a conhecer e que realmente gosta desta troca de palavras! (a minha cidade fantasma, aka o blogue do Mirabilis) tem tido tão pouca interação que até dá dó!

    Eu sei que não tenho que me sentir envergonhada mas às vezes e impossível não sentir assim. Eu é que sou um bocado preguiçosa (e a faculdade com a falta de tempo não ajuda) e se assim não fosse acho que já não tinha tanto com que me preocupar e creio que estaria bem mais em forma do que estou agora.. Mas tenho quem goste de mim e que ainda me ache bonita como sou, mesmo com a maldita da celulite.
    Mas obrigada pelas palavras bonitas. Aliás, tens-te mostrado uma pessoa, em geral, bem bonita :)

    Realmente isso é bem carote.... A ver se no verão me ponho a mexer para ver se não preciso de gastar nesses últimos recursos. ahaha. Mas não duvido da tua palavra. Se precisar mesmo de um creme, será este que irei procurar :)

    Obrigada, mais uma vez, homónima Catarina.
    Um grande beijinho e resto de bom dia! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Catarina! O sentimento é recíproco :), também te acho um doce! Na verdade, como qualquer mulher que se preze, sou uma tagarela...adoro falar, conhecer pessoas novas e, como tu dizes e bem, trocar palavras e ideias.

    Quanto ao teu Blog, se anda mais 'paradito' neste momento é por uma boa razão! Não te sintas triste por isso, logo vais ter tempo para o actualizar quando passares esta fase (sei bem o que isso é :S). E quem gostar realmente de ti não vai deixar de te acompanhar! Podes contar comigo ;).

    Há uns tempos uma amiga minha comentava que não tinha qualquer tipo de contacto com as redes sociais porque para ela os amigos 'físicos' eram os mais importantes, eu já relativizo mais essa questão, para mim são todos igualmente importantes...E acredito que existem pessoas boas, bonitas (principalmente interiormente), e que se podem construir boas amizades no mundo virtual :). Já te considero sim uma pessoa muito bonita (em todos os sentidos), e dou os meus parabéns a essa "outra pessoa" que tem a imensa sorte de poder partilhar a vida contigo ;)! Espero que sejam sempre muuuuuuuuuito felizes minha querida, isso é o mais importante para nos sentirmos bem.

    Em relação ao creme para abater a 'inimiga', é realmente caro...Lá está: "o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro" LOL. Mas,se formos a pensar bem, ela até anda escondidinha a maior parte do tempo e o melhor é aproveitar esse dinheirito para fazer um fim-de semana diferente com o nosso 'mais que tudo';), e aproveitar bem a vida!

    Finalmente...e prometo que já me calo ehehe, não tens de agradecer nada princesa e se precisares de alguma coisa...ou simplesmente "desabufar", estás à vontade para o fazer (tens o meu FB e o mail pessoal).

    Beijinho enorme, Bom fim de semana e bons estudos!

    Aproveita ;)******,

    ResponderEliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***