sexta-feira, 11 de maio de 2012

Le Petit Marseillais- Champô e Condicionador Cabelos Oleosos

Hoje decidi partilhar convosco dois produtos que estou a usar e que adoro!

A Le Petit Marseillais é uma marca de produtos capilares e corporais que tem origem no sul de França e os produtos são hipoalergénicos e testados dermatologicamente. Podem encontrá-los em qualquer hiper ou supermercado e, como já falei anteriormente noutro post, é uma marca de confiança, com bastante qualidade e a um preço bastante acessível.

Existe uma vasta gama de produtos desta marca (cabelos longos, secos, loiros, pintados, oleosos e normais), mas a que vos vou falar é da gama para Cabelos Oleosos.



A gama para Cabelos Oleosos contém uma fórmula enriquecida com argila branca e leite de jasmim que promete purificar as raízes e deixar o cabelo sedoso e brilhante controlando a oleosidade da raiz sem ressecar as pontas. 


Comprei primeiramente o condicionador (€3.49) e fiquei completamente "in love". Ao contrário dos condicionadores habituais de supermercado este é bastante consistente, tem o aspecto de uma pomada dermatológica, e o melhor de tudo...parece que estamos a aplicar uma máscara. Muito, muito bom.






No inicio fiquei um pouco receosa porque, como o meu cabelo é fino e oleoso e o condicionador tão consistente, julguei que no fim de seco fosse ficar com um aspecto pesado, tipo barrado com manteiga. Fiquei absolutamente surpreendida quando vi que ele ficou super macio , leve, solto e hidratado, sem sinais de oleosidade. Gostei tanto que não resisti e comprei também o champô (€ 3.49) para experimentar (apesar de estar a usar outro...)! 


O champô para cabelos oleosos é igualmente muito bom, bastante cremoso, com um aroma fresco, ele lava e deixa os cabelos bastante sedosos, brilhantes e hidratados durante muito tempo. Notei que ao longo das lavagens o cabelo não se tornava oleoso tão rapidamente como com outros champôs que testei anteriormente. Como tal, vale a pena comprar.

A verdade é que fiquei completamente in love com esta marca, ADORO e recomendo!

Beijinhossssssssssssssssssssss, 

2 comentários:

  1. Desculpem mas eu odeio este champo de argila verde da Petite Marseille. Comprei em promoção no continente a pensar que fazia um bom negócio visto que estava a 1.95 euros. Enganei-me redondamente! Para me pentear é um castigo. Já arranquei quase metade da peruca por causa disto. Não aconselho mesmo nada. O cabelo fica tão desidratado que nem dá para colocar uma escova ou pente para desembaraçar. Pessimo!

    www.worldmobiledatabases.com
    www.revenderyodeyma.com

    ResponderEliminar
  2. http://acheter-fichier-email.fr/
    acheter fichier email acheter base email

    ResponderEliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***