sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oleo Hidratante Nutritivo Açaí Nativa Spa

Um dos meus hidratantes corporais favoritos é o óleo de banho, é muito pratico e quanto a mim é uma das melhores formas de aplicar um hidratante corporal sem perder muito tempo (apesar de não substituir o creme a 100%). 

Principalmente no verão ele hidrata a pele de uma forma mais leve que os cremes e deixa a pele muito suave e perfumada de uma forma cómoda.

Tal como já mencionei anteriormente, a minha pele é oleosa e um dos produtos que evitava comprar eram os óleos, com medo de ficar com um aspecto e sensação de frigideira acabada de utilizar!  

A minha opinião mudou completamente desde a primeira vez que usei o óleo exótico hidratante de ameixa da linha, Nativa Spa do Boticário , podem ver no post que fiz acerca dele aqui.

Os óleos hidratantes da linha Nativa Spa do Boticário deixam a pele incrivelmente macia, perfumada e sem qualquer sensação de oleosidade. A pele fica realmente hidratada e com um cheirinho inconfundível durante 24H.

Desta vez decidi experimentar o óleo hidratante nutritivo de Açaí




O Açaí é um fruto com imensas propriedades antioxidantes e as antocianinas presentes na sua casca ajudam a neutralizar a oxidação da parte externa das células agindo directamente sobre os radicais livres.

O óleo hidratante nutritivo de Açaí é de toque seco e é outro daqueles produtos que todos nós devíamos experimentar, usar e abusar! Tem um cheirinho bem doce e indescritível de tão bom que é...

Normalmente aplico-o durante o banho, com a pele molhada e enxaguo antes de secar com a toalha. O óleo é totalmente absorvido pela pele deixando-a macia, hidratada e com um toque aveludado.

Quanto a mim existe apenas um senão, o cheirinho do Açaí, apesar de adorar e ser dos meus favoritos,  na minha pele não tem a  mesma durabilidade que o óleo exótico hidratante de ameixa. Apesar de também perfumar a pele durante todo o dia o cheirinho não tem a mesma intensidade do óleo exótico hidratante de ameixa...

E vocês? Já experimentaram?

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***