segunda-feira, 4 de junho de 2012

Twin-Set

Conheci a Twin-Set numa viagem a Itália e fiquei completamente rendida à marca. 


A Twin-Set é uma marca Italiana de roupa com lojas por toda a Europa... excepto em Portugal. Elegante e sofisticada é, quanto a mim, uma pena que não possamos ter acesso à marca a não ser em lojas multimarcas que têm uma ou outra peça disponível para nos deliciarmos. Contudo, podemos sempre abrir os cordões à bolsa e fazer a encomenda online aqui. 


Vou deixar-vos algumas fotos retiradas do catálogo on-line da marca para quem não conhece poder dar a sua opinião :):






A combinação das cores, dos vestidos e acessórios, e das botas é realmente sublime...

Beijossssssssssssssssssss,


Imagens: Fonte Google Divulgação

7 comentários:

  1. Olaaaá, querida Catarina! Há tanto tempo que já não passo por aqui para conversar um bocadito contigo!! :)


    Se calhar por não existir em Portugal deve ser a razão por nunca ter ouvido falar da marca! Mas pelas imagens, só tenho uma coisa a dizer: QUERO TODOS OS VESTIDOS! Apesar de não ter o melhor corpo para os usar (só um determinado tipo de vestidos me fica minimamente decente), adoro vestidos! adoro! E todos esses são tão menina, tão fofinhos! Já disse que os quero todinhos?! ahaha!

    E aquela lingerie preta é bem sexy! Bolas, mais uma vez o corpo não ficaria bem mas não deixo de suspirar pela lingerie! Aposto que o namorado também havia de gostar! ;)



    Beijoca grande, Catarina e que esta semana tenha sido bonita para ti!


    Catarina :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aroooooooooo...que saudades amiga! Já vi que a tua ausência foi por um excelente motivo e espero que entretanto voltes em grande ;)! PARABÉNS por todo o teu esforço e pelos resultados que estas a conseguir alcançar!

      Eu também nunca tinha ouvido falar desta marca mas desde que a conheci que me apaixonei. Costumo ir espreitar as novas colecções...são sempre umas melhores do que as outras...pena realmente é o preço...desta vez vou estar atenta às promos ;) eheheh.

      Estes vestidos são a minha cara, mas também precisaria primeiro do corpinho danone...sim...LOL... também tenho as minhas, muitas, limitações :)).

      Minha querida, acima de tudo temos de acreditar que qualquer trapinho nos fica bem! Taum...onde é que está essa moral??? E em lingerie então, não há mulher nenhuma que não fique bem :))! Somos perfeitas, mais ainda com uma lingerie destas!!! O namorado suspirava e transpirava...sem sombra de dúvida ;)...

      Beijoca enorme e uma excelente semana repleta de coisas boas e positivas ;),

      Muah******

      Eliminar
    2. Ainda não recebi as notinhas (Quer dizer, já recebi uma e estou muito contente com aquela nota! :) ) e ainda não acabei o trabalho todo que ainda tenho que fazer mas espero estar quase, Catarina!


      Os vestidos são mesmo fofinhos! E aposto que te ficam lindamente!!!
      O namorado diz sempre que estou bem, isto e aquilo, e eu sinto que ele diz a verdade. Eu é que não me sinto bem comigo, assim como estou.. Gostava tanto de gostar de correr.. tudo seria mais fácil.. Fico extremamente incomodada quando vou andar para o passeio marítimo.. Assim que começo a correr, sinto que as pessoas olham para mim e pensam "mas porque raio está a correr?! Não vai emagrecer..." beca, beca, beca.. Uma treta.. As pessoas consegues ser muito parvas... :(

      Sabes do que é que eu precisava mesmo?! De uma pessoa como tu. Com as tuas palavras tens a capacidade de animar logo alguém! Obrigada! És sempre uma querida! :)


      Beijoca grande (Que eu cá vou começar a ler coisinhas para fazer um último trabalho. Último esforço do semestre. ahaha!).


      :) *

      Eliminar
  2. :) apesar da mentalidade das pessoas já estar a mudar, muitas ainda não entendem que gordas, magras ou mesmo com o peso ideal, o exercício físico faz bem, quer ao corpo, quer à mente, e não o devíamos descurar!

    Eu não pratico por falta de tempo, mas quando o tinha nunca deixei de o fazer, mesmo a ouvir comentários parvos amiga! Devias de ver as minhas banhocas a baloiçarem na dança do ventre...ahahahhah...isso sim era digno de comentários...Por isso não desistas de procurar uma atividade de que gostes e que te faça sentir bem :) porque vale sempre a pena, nem que seja para nos animarmos um bocadinho.

    Beijinho muito grande e BOA SORTE!

    Vou querer saber os resultados :)!

    :)****** Boa semana minha querida,

    ResponderEliminar
  3. Alguem sabe de lojas na zona norte que vendam marca twin-set?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Anónimo,

      Tente conseguir mais informações através deste contacto:

      http://www.andrecosta.pt/

      Telefone 213 952 176/226 199 050

      Email info@andrecosta.pt

      Julgo que o Sr. André Costa seja o/um dos representantes da marca em Faro, Lisboa e Porto.

      Espero ter ajudado e Boa Sorte!

      :)****

      Eliminar
    2. Poderá encontrar no site acima mencionado a morada no Porto:

      André Costa e cª lda
      Lgº cap. pinheiro torres de meireles, 56/61
      4050-619 porto
      Portugal

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***