sexta-feira, 27 de abril de 2012

Glossy Box Portugal: EU QUERO!

Há certos assuntos que nos provocam uma invejazinha boa…e este é um deles: Glossy Box!


Imagem Google divulgação

Tive conhecimento desta caixinha surpresa através de outros blogues e tenho a dizer-vos que também eu já fiz várias tentativas de abordagem à Glossy Box para que pudéssemos usufruir dela em Portugal e a resposta foi sempre negativa…snif...

Como é que é possível? Tem origem no Reino Unido, existe na Índia e no Brasil e negam-nos o acesso a ela em Portugal (aqui tão perto)…OMG.
  
A Glossy Box é uma caixinha linda que nos é enviada todos os meses através do correio e que contém vários produtos para testarmos, alguns em amostras, outros em versão full size.

Para que a possamos receber basta efetuar a inscrição na Glossy Box, pagar cerca de 13€ mensais (varia consoante o país) e assim ter acesso a vários produtos de cosmética (5 a 8 unidades) entre os quais champôs, cremes, maquilhagem, etc.! 

Normalmente, as surpresas que nos são enviadas são sempre novidades no mercado, o que faz de nós umas privilegiadas por sermos as primeiras a testar!

Pena realmente que não tenhamos acesso a esta pequena maravilha cá, mas a minha opinião é de que não devemos desistir e continuar a bombardear a caixa de correio dos “senhores” com e- mails a pedinchar este miminho pessoal. Porque afinal NÓS merecemos! 

Como diz o ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, não custa nada tentar e pode ser que consigamos resultados. Pleeeeeeeeeeeeeeeease………

Beijinhossssssssssssssssssssssss, 

3 comentários:

  1. Eu gostava tanto! Confesso que vejo sempre vídeo no youtube de moças a mostrarem o que receberam nas respetivas glossy boxes e fico cheiinha de inveja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vão duas...que inveja...saudável, mas que é inveja, é. Somos mesmo descriminadas, então não podiam enviar umas caixinhas para Portugal??? Só sabem que existimos porque vêm passar férias ao Algarve e comer que nem uns abades lol, devem pensar que somos uns coitadinhos e que nem banho tomamos...dahhh...Resta-nos acreditar que um dia destes essa forma de verem o nosso país mude e se lembrem de nos mimar com estes presentinhos!

      Eliminar
  2. Ora isso é que foi bem dito, Catarina! Não podia concordar mais. O Portugalzinho pelos vistos só serve para os bons banhos de sol e para os pastéis de Belém.. De resto, no que toca a lembrar-se de nós nestas coisas (será que é porque estamos em crise e acham que não conseguimos pagar a "prestação"?), nadinha. Blah.. :/

    ResponderEliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***