terça-feira, 26 de junho de 2012

Wella Sun

Quando chega o verão as primeiras palavras que surgem no nosso pensamento são: calor, férias, praia, biquínis...e protector solar para a pele e... para o cabelo.

Pois é, se o nosso cabelo já sofre imenso com as agressões diárias a que está exposto no Inverno, então no verão a coisa "descamba" por completo!

São os raios solares, é o cloro das piscinas, o sal do mar...enfim, um não tem fim de agentes agressores que vão acabar com a vida dele tornando-o frágil, baço, quebradiço e que nos vais custar o belo do corte no final da época.

O nosso cabelo acaba por perder elasticidade e ganhamos uma boa dose de pontas duplas...Certo? Nada melhor do que evitar que tal aconteça e tratar dele com os melhores dos cuidados protegendo-o e hidratando-o bastante.

Recomendo então a aplicação de um protector solar próprio para cabelos sempre que vamos estar expostos a qualquer uma destas agressões ambientais típicas do Verão. Este ano o meu eleito é o protector solar bifásico para cabelos da Wella Sun!




MARAVILHOSO! Alia a protecção à hidratação e tem um cheirinho fabuloso...não podia ser melhor.

O que eu estou a usar é o Spray Protector para cabelos Finos/Normais e estou 'in love'. Vem num frasco de 150 ml e é super fácil de aplicar, 3/4 borrifadelas e já está! Não deixa o cabelo pesado nem gorduroso, é muito leve e acima de tudo cheira muitooooooooooooo bem...




O produto promete fornecer hidratação e protecção UV devido à sua inovadora formula bifásica. A Fase 1 ajuda a proteger eficazmente o cabelo dos raios UV, enquanto a Fase 2 contém um complexo vitamínico que hidrata o cabelo.

Para antes ou durante a exposição solar, para além do spray que é indicado para cabelos finos/normais, existe também o creme de protecção para cabelos espessos.

Para depois da exposição solar a Wella Sun disponibiliza também o Champô para cabelo e corpo, o Condicionador Express e o Hidratante para cabelo e pele de Wella Sun.




Comprei apenas o protector solar, mas sinceramente... querer mesmo, eu quero a linha toda!

É sem dúvida o meu produto de eleição para este Verão.

Beijosssssssssssssssssssss,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***