quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Floratta in Rose Boticario

Uma da minha grandes paixões são os perfumes!

Sou uma daquelas pessoas que quando passa em frente a uma perfumaria não resiste em entrar, saber das novidades e trazer um montinho de papelinhos perfumados...é mais forte do que eu... e confesso-me uma viciada.

Nos últimos anos tenho tentado controlar-me, ser mais criteriosa e selectiva na escolha do "adorado" e, comprar apenas os perfumes com os quais realmente me identifico e não apenas para ter mais um no stock (acreditem que cheguei a ter muitos...muitos... mesmo...).

Descobri o Floratta in Rose do Boticário há já alguns anos e foi um dos perfumes que "veio para ficar" no meu stock dos preferidos e do qual não abdico.



Notas do Perfume:

Saída: mandarina, cassis, pêssego, pimenta rosa
Coração: iving Hydroponic Blue Rose, Fresh Rose, Rosa Otto Natural, Muguet, Ylang, Gardênia
Fundo: complexo Musk, Two Eyed Musk, Notas Amadeirada

É um perfume bem sublime, delicado e ideal para usar no dia-a-dia independentemente da estação do ano. Quanto a mim representa a humildade, a simplicidade e o romantismo e classifico-o como um perfume para "Princesas"... angelical. É doce e frutado q.b, discreto, mas não passa indiferente e, apesar de muito suave marca bem a diferença de quem o usa! 

Tem uma boa durabilidade e sempre que o coloco tenho realmente a sensação que me transmite doçura, conforto e aconchego, que era capaz de o cheirar para sempre sem nunca me cansar...Tem um daqueles aromas que para além de me confortar me deixa bem-disposta (sou bastante influenciável pelos cheiros...coisas de mulher).

Não é de todo um perfume forte e sofisticado, do tipo tcharam e julgo que não seja indicado para pessoas irreverentes e com personalidades demasiado fortes... Mas eu ADORO-O e será sempre um dos meus eleitos.

Da mesma linha existe também o creme hidratante, o óleo perfumado e o desodorizante roll-on, para quem se quiser inspirar e sentir uma verdadeira Princesa delicada  e encantadora!

Ficou a dica...nada como experimentar!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,

2 comentários:

  1. Querida Catarina,

    Obrigada! E obrigada pelas palavras carinhosas e pela anterior mensagem sobre onde estava. A minha vida neste momento tem sido algo complicada e encontrar inspiração para o que quer que seja, está complicado. Mas obrigada mesmo. Foste a única pessoas que tinha dado pela minha falta e no entanto começámos a falar há coisa de dois meses (o Mir já tem um ano de existência, só para teres uma referência).
    Espero entretanto conseguir fazer posts agradáveis e bons.. tenho é de encontrar inspiração em algum lado..


    Agora para falar um bocadinho do teu post, eu adoro perfumes! Gosto mesmo mas sou muito esquisita nos meus gostos. Neste momento estou apaixonada pelo "womanity" da marca Thierry Mugler. É simplesmente divinal mas tenho apenas uma pequena amostra (que já está a dar as últimas) e o frasco normal é tãaao caro... :( Quem me dera a mim encontrar uma opção igualmente cheirosa, que me satisfizesse os sentidos e que fosse mais amiga da minha pequena carteira.


    Beijoca grande e obrigada mais uma vez, Catarina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha Querida!

      Realmente achei a tua ausência demasiado longa e suspeitei que algo não estivesse bem...fiquei preocupada...Infelizmente, a vida por vezes prega-nos umas partidas bem amargas e nem sempre temos força para as enfrentar.

      Espero que consigas dar a volta por cima e que não te deixes ir abaixo. Se puder ajudar em alguma coisa diz-me, os amigos servem para isso mesmo e na vida existe solução para quase tudo, temos é de acreditar e lutar por isso, se for com a ajuda de alguém melhor ainda ;).

      Assim que reunires forças e te sentires melhor vais ver que a inspiração surge :)! Vou começar já com a sugestão de um post acerca do "Womanity", da Thierry Mugler só conheço o "Angel"! Tenho uma "tara" por perfumes que nem imaginas lololol...comecei a trabalhar bastante cedo e até terminar a licenciatura sempre tive part-times e, todos os tostõezinhos que eventualmente sobrassem, o que raramente acontecia :((, eram para comprar um perfume...huummmmm adoro!

      Vou pesquisar acerca da tua sugestão e assim que passar por uma perfumaria podes crer que vou "espreitar"!

      Beijinho enorme e espero que essa disposição melhore :).

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***