quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Creme de Olhos Refirmante Mary Kay Time Wise®

Para além de todos os "problemas" que vão surgindo com o avançar da idade, um dos que me acompanha e assiste é a "bela" da olheira!

Aliadas à falta de descanso, stress, hereditariedade, estilo de vida, factores ambientais e fricção na área dos olhos, posso dizer-vos que, aparte do factor hereditariedade, todos os restantes estão solidários com as minha "meninas". Embora cada vez mais evite esfregar os olhos...tudo o resto é inevitável na minha pessoa!

Apesar de não ser um dos temas com que eu mais me preocupo, já que tenho a oportunidade e facilidade em adquirir os produtos,  comecei a utilizar, há já alguns anos o creme hidratante e refirmante da Mary Kay Time Wise ®.




Ele promete uma hidratação intensa assim como reduzir a aparência de linhas finas e rugas e iluminar o olhar...e cumpre, ou pelo menos comigo, cumpre na perfeição.




A pele em redor dos olhos adquire uma maior luminosidade que se nota logo após a primeira aplicação e, ao longo dos meses de utilização, notei uma diminuição das linhas finas (ainda não tenho rugas, não pode ser tudo mau, certo???).

Neste momento não tenho qualquer sinal de "pseudo-rugas" ou "pés de galinha". No que respeita as olheiras, a minha teoria é que, como ilumina o olhar as olheiras disfarçam mas, não desaparecem. Noto que,  assim  que o coloco, o aspecto cansado que elas transmitem melhora mas, não as elimina.

Em relação a cremes de tratamento específicos para os olhos a Mary Kay  apresenta várias soluções, dependendo do problema que queiramos solucionar, contudo eu ainda só testei o Refirmante.

Podemos também adquirir o Creme Anti-envelhecimento para os Olhos Time Wise®, específico para uma hidratação intensa, actua como prevenção e combate ao aparecimento das linhas finas e rugas:

Creme Anti-Envelhecimento



O Creme  Redutor de Rugas Time Wise® Targeted-Action®, específico para eliminar linhas de expressão, incluindo pés de galinha na zona em redor dos olhos e na testa ( promete resultados visíveis em apenas 10 minutos...ohhh lá lá...será???):

Caneta Redutora de Rugas TW - Imagem Fonte Google Divulgação

E finalmente, na minha opinião, o supra-sumo e tão desejado  Sérum Revitalizador de Olhos Time Wise® Targeted-Action®, que promete diminuir as olheiras e papos debaixo dos olhitos!


Sérum Revitalizador de Olhos-Imagem fonte Google Divulgação

E não, infelizmente também ainda não experimentei este, mas QUERO experimentar... Tendo em conta a qualidade dos produtos da marca, e os resultados que já obtive com a mesma ao longo dos anos que a utilizo, confio que com este sérum vá obter resultados a nível da diminuição das olheiras...mas...também acredito que, em relação às olheiras, não há santo nem milagre que nos valha a não ser o descanso aliado aos cremes... abençoado descanso que tanta falta me faz eheheheh... Porém, assim que o testar logo vos digo...! 

Alguém já experimentou algum destes?

Beijinhossssssssssssss,

6 comentários:

  1. Eu uso o time wise e estou muito satisfeita :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso parecer suspeita porque sou revendedora da marca mas, considero os produtos muito bons :)!

      Tenho uma pele de "caca", extremamente sensível e reactiva...são os únicos produtos aos quais a minha pele se adaptou sem qualquer tipo de problema, e, ao longo dos anos de utilização, noto que melhorou imenso.

      Beijinho e obrigada pela opinião ;)!

      Eliminar
  2. A minha opinião sobre o produto é verdadeira: gosto mesmo dele. A minha pele já foi bem melhor do que está agora mas a idade não perdoa ;-) na brinca ;-)

    No meu blog hás-de ler, na pasta da Beleza, um post que escrevi sobre uma Sessão de cuidados de pele Mary Kay a que fui. Como és revendedora, deves gostar de ler :D

    Beijinhos Catarina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou cuscar sim :)! Obrigada!

      Quando tiveres oportunidade experimenta usar também o leite de limpeza e o hidratante...são maravilhosos :)!

      Beijinho****,

      Eliminar
  3. gostei muito do teu blog,realmente os produtos da Mary Kay são fabulosos.








































    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!

      Já uso estes produtos há alguns anos, não me atrevo a trocar e recomendo a quem queira experimentar produtos de qualidade :)!

      Beijinhosssssss,

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***