domingo, 29 de abril de 2012

Klorane- Champô Seco

Sem dúvida que o nosso cabelo é parte integrante da nossa imagem e diz muito de nós!

Um cabelo bonito, bem cuidado, e acima de tudo saudável transmite-nos uma maior auto-confiança e faz-nos sentir bem.

Quem não gostaria de ter um cabelo forte, brilhante e sempre com um aspecto de quem acabou de sair do cabeleiro?

Acontece que a mãe natureza não nos abençou a todos com uma cabeleira linda e farta, e como tal, a maioria de nós tem de se esforçar por isso...e muito...

Entre uma panóplia de champôs, condicionadores, máscaras," leave-ins", séruns, protectores de calor ... vivemos numa constante procura pelo melhor produto. E por vezes, por muito que nos esforcemos, nem sempre é fácil manter o nosso cabelo com um aspecto limpo! Falo por experiência própria...tenho um cabelo ”tinhoooooooooooooooso”LOL!

Para quem tem o cabelo oleoso muitas das vezes torna-se bastante díficil passar um dia sem o lavar. Quando assim é, a tentação de o lavar todos os dias é uma constante mas, todos nós também sabemos que não o devemos fazer.

A solução para quem não consegue passar um dia sem lavar o cabelo é a lavagem com um champô seco!



No meu caso lavo o cabelo dia sim, dia não. No entanto, existem aqueles dias em que vamos para sair de casa, olhamos para o espelho e achamos que apesar do cabelo ter sido lavado há pouco tempo tem um aspecto sujo e pesado tipo "lambido-por-uma-vaca". A solução passa por aplicar um pouco de champô seco e temos o problema resolvido em dois minutos. É realmente formidável.

Pessoalmente utilizo o champô seco para cabelos oleosos da Klorane, à base de extrato de urtiga. Existe também de aveia para cabelos normais, e para cabelos brancos à base de centáurea. Este último tem como função branquear os cabelos grisalhos que vão ficando amarelados. Podem comprá-los em farmácias e parafarmácias e custam aproximadamente 11€. No entanto, podem encontrar soluções mais económicas mesmo no supermercado, como por exemplo o da Syoss que custa aproximadamente 5€ e torna-se bem mais fácil de adquirir.

Este champô, para além de muito pratico e de nos poupar muito trabalho, é também muito simples de utilizar! Basta pulverizar o cabelo com o spray, a cerca de 30 cm da raiz e evitar colocar  nas pontas (para não as deixar com aspecto ressequido), aguardar cerca de dois minuros, passar a escova para retirar os residuos e estamos prontos para brilhar! Absorve a oleosidade do cabelo e deixa-o com um aspecto limpo. Ficamos com a sensação de cabelo lavado durante todo o dia para além de lhe dar volume. Um verdadeiro milagre da ciência ahahahah....

Substitui a lavagem? Lógico que não, mas deixa-nos bem mais confiantes!

Beijoooooooooooooooos,

2 comentários:

  1. Experimenta o Batiste, é mais barato do que esse, procura um post no meu blog que tem lá o link da loja onde comprei. Se aproveitares os portes gratis que às vezes fazem, trazes 3 frascos por menos de 11 euros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui cuscar :)! OBRIGADA pela excelente dica, parecem ser 5*.

      Vão já para a minha wishlist ;)!

      Beijos****

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***